quarta-feira, 3 de julho de 2013

Porta-batons!

Oi gente, tudo bom?
Hoje vim mostrar pra vocês uma customização super fofa que eu fiz e estou amando, primeiro que gastei pouco, segundo que era uma coisa que eu já queria a muito tempo, terceiro que é uma coisa bem diferente do normal, no caso, das caixinhas para batons tradicionais, quarto que é super fácil de fazer.
Eu me inspirei em um vídeo da Gabi Sanches.
Foi a partir desse vídeo inclusive que passei a segui-la. Eu estava procurando um porta-batons de acrílico para comprar, só que nenhum estava me agradando, muitos eram caros, só achava dos maiores e era uma coisa muito comum. No próprio Google estava o vídeo "faça você mesma" da Gabi, ensinando esse modelo super fofo e diferente de porta-batons. 

> ASSISTA O VÍDEO AQUI!

Não segui exatamente os passos, mas na realidade eu nunca sigo, de qualquer maneira é super fácil de fazer e acho que cada um tem sua maneira, seus truques e tomando o vídeo da Gabi como base fica ainda mais fácil, cada um faz as adaptações que achar melhor.
Aqui está o resultado da minha caixinha:



Obs.:
  1. Eu usei um papel camurça e dentro da caixinha coloquei folha de ofício.
  2. Eu super recomendo cola em bastão porque é mais seca, eu fiz um pedaço com cola branca comum e virou uma meleca, eu sujei e grudei minha mão toda! O papel camurça é um material super chato de trabalhar, principalmente misturado com cola e eu também não tenho muita organização para esse tipo de trabalho, então foi aí que deu errado mesmo kkkk, em caso de dúvidas: cola em bastão!
  3. A minha caixinha ficou com várias imperfeições, mas os batons dão uma disfarçada, eu deixei dessa maneira porque realmente não me importo com tantos detalhes assim, se você se importa tome mais cuidado, principalmente com o material que você irá utilizar para "encapar" a caixinha.
É isso pessoas, qualquer dúvida é só comentar! Sigam o blog, comentem o que acharam! Beijos!!!!!!
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário