terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Teste com a base da Avon e base iluminadora (fixadora).

Oi galera!!
Em duas das minhas últimas postagens eu falei pra vocês sobre a base da Avon que uso e sobre a base iluminadora, também da Avon, que uso como fixadora da maquiagem (principalmente para fixar sombra). Eu disse pra vocês que tinha feito um teste e fotografei comparando a pele com a base e sem a base e a sombra com e sem o fixador, hoje vim mostrar o resultado desse teste.

1º vamos relembrar quais são os produtos:

Base incolor iluminadora (uso com fixador de maquiagem).
Não fiz o teste dela no olho porque ia dar muito trabalho pra tirar a maquiagem toda depois, por isso fiz na mão mesmo, mas dá pra ter uma ideia da diferença, vejam:


Deu pra ter uma ideia num deu?! Sem o fixador a sombra fica clara e acaba não realçando tanto, com o fixador, além de não deixar ela sair ou borrar tão fácil, deixa o tom mais forte e a textura melhor também.



Base Compacta Avon FPS 15
Agora, a comparação é com as ESPINHAS, acho que não sou a única que sofre com as espinhas e quero sempre esconde-las, a base da Avon, junto com o corretivo em bastão (também da Avon), foi a melhor solução que encontrei para esconde-las em ocasiões especiais, podem notar que faz diferença sim:

Viram só? Pois é gente, espero que tenham gostado e que as minhas dicas tenham ajudado, eu super recomendo essa base e o iluminador, então quem estiver na dúvida à respeito desses produtos, pode confiar! Beijos, comentem aí o que acharam e qualquer dúvida pode falar também, estou às ordens! Tchau tchau ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário