quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Novos produtos/ Tratamento de acne.

Oi pessoas!!
Vocês já devem saber que eu sofro sim com acne, já comentei sobre isso em diversas postagens e ultimamente até mostrei os produtos que uso, tanto pra limpar e tratar e tanto pra esconder com maquiagem. Hoje vim mostrar pra vocês produtos da Natura que eu comprei e acabaram de chegar. É um mini kit com sabonete, uma loção adstringente anti-acne e um hidratante livre de óleo, todos eles próprios para pele oleosa e com acne. Além de vir com uma bolsinha para guarda-los, que é super útil até para outras coisas.




É esse aí o mini kit gente, as fotos não ficaram muito boas, mas acho que da pra ter uma noção. Nas embalagens vem explicando como usar, mas é bom procurar saber melhor com a própria revendedora, foi o que eu fiz, a revendedora me explicou tudo direitinho e eu vou passar a seguir essas instruções.Além disso, é preciso usar todos esses produtos tanto na parte da manhã e a noite.
1º é necessário limpar com o sabonete, depois de lavar, enxague. Com um algodão, passe a loção adstringente dando batidinhas na pele e por ultimo aplique sobre a loção, o hidratante.
Por enquanto não estou usando o hidratante, por conselho da revendedora, que disse que é melhor usar apenas o sabonete e a loção, porque assim, a oleosidade da pele já vai diminuir e pode ser que a minha pele comece a ressecar, quando isso começar a acontecer, ou eu ver que a pele já está bem menos oleosa, aí sim vou começar a usar o hidratante, para que não resseque. 

É isso gente, fiquei um tempo sem postar e por isso vou avisar que já estou preparando uma outra postagem, mas deve demorar um pouquinho para ficar pronta. Qualquer coisa ou dúvida, podem comentar. Beijos, espero que tenham gostado!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário