terça-feira, 9 de outubro de 2012

Cadeiras Diferentes 2

Oi pessoal, ao falar de cadeiras diferentes na mesma mesa na última postagem, me lembrei da mansão do Tufão de Avenida Brasil, muita gente já deve ter reparado que na mesa da cozinha, as cadeiras laterais são de uma cor e a cadeira da cabeceira é de outra, pra quem nunca percebeu, aqui tem uma foto:


Acho que todos concordam que essa família da novela é bem "breguinha", mas essa mansão pode nos inspirar muito na decoração da casa, sabendo colocar tudo em seu devido lugar e sabendo ver se combina ou não com sua casa. Eu tenho certeza que essa mesa da cozinha da mansão influenciou, mesmo que em segundo plano, "a moda" de cadeiras diferentes em uma só mesa, muitos podem achar estranho mas é como eu sempre digo, tem que ter estilo e ousadia para isso, então não é mesmo indicado a todos.

Daqui pra frente quero fazer postagens sobre essa mansão, a novela está na reta final e as emoções não param por ai, mas acho que em várias vezes no nosso cotidiano vamos continuar lembrando de Avenida Brasil, então que essa novela que está dando tanto o que falar sirva também para o customizarvoce.blogspot.com!

Beijos, espero que tenham gostado e até a próxima! :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário