sábado, 8 de setembro de 2012

Dica para fazer unhas francesinhas rápido e fácil!

Oi gente, essa fui eu mesma que tive a ideia e fiz, até que da certo , espero que gostem ! (por favor, não reparem no meu dedo borrado, é que eu sempre borro tudo com esmalte quando faço minha unha)

1º passo: passar um esmalte na unha normalmente:



 2° passo: colocar adesivos na unha deixando só a ponta de fora:


 3° passo: passar o outro esmalte na beirada da unha (logicamente, pode sujar o adesivo):

 4º passo: tirar os adesivos:

 PRONTO!

Quem quiser fazer como eu, pode passar um brilho por cima para disfarçar as imperfeições:


Aqui estão os esmaltes que eu usei:
Azul aviador-Impala-SPFW
Ninfa-Risqué-cremoso
Star-Risqué-Isabele fontana

E é isso, uma maneira fácil, rápida, que não borra muito, e o melhor de tudo: Não exige experiência :) bjs :*

2 comentários: